Senador Flávio Arns se reúne com integrantes da UPB e conhece sede da PRF no Paraná

m_IMG_0990

O senador eleito pelo Paraná, Flávio Arns, esteve reunido com integrantes da UPB Paraná e com o superintendente regional substituto, inspetor Ismael de Oliveira, na terça-feira (30), na sede da PRF, em Curitiba.

De acordo com o que destacou o próprio senador, o encontro foi motivado para agradecer o apoio nas eleições e também uma reunião de trabalho para ouvir os representantes dos órgãos de segurança pública e as principais demandas dos segmentos. Durante a campanha, Arns esteve na sede do SINPR/PR, reunido com o sistema sindical para apresentar suas propostas e ouvir as reivindicações da categoria.

“Estou à disposição de todos vocês. Eu costumo falar que esse é o ‘nosso’ mandato, pois foram vocês que me elegeram e meu objetivo é realizar coisas boas junto ao Senado Federal. Conheço as dificuldades que enfrentam e estarei sempre à disposição para apoiar as lutas, em busca dos avanços necessários”, afirmou ele.

Em contrapartida, os representantes também afirmaram que estarão sempre à disposição do senador para apresentar informações necessárias sobre a área e esclarecer dúvidas. “Estamos aqui para agradecer o apoio, parabenizar pela vitória e também para pedir socorro nas questões da segurança pública”, destacou o vice-presidente do SINCLAPOL, Daniel Côrtes.

A frase foi enfatizada pelo presidente do SINPRF/PR e da UPB Paraná, Sidnei Nunes: “Como bem frisou nosso amigo a segurança pública pede socorro e precisa urgentemente de investimentos e melhorias. Esse, sem dúvida, é um dos grandes desafios da próxima legislatura”.

Ao final da reunião, acompanhado do superintendente e dos representantes sindicais, o senador conheceu a estrutura da sede da PRF no Paraná, com destaque para o heliponto, o museu histórico e o stand de tiro, além de participar de um evento do Detran, que acontecia no local, pela campanha de conscientização do Outubro Rosa.

“Manter contato com os candidatos eleitos é muito importante para darmos continuidade ao trabalho parlamentar que estamos realizando com a União das Polícias do Brasil, aqui no Paraná. Essa proximidade com os representantes, a nível nacional e estadual, fortalece o nosso trabalho, a busca pela valorização e garantia dos nossos direitos e por avanços nas áreas da segurança pública e previdência”, finalizou Nunes.

Também estiveram presentes na reunião: Wanderlei Jeovai da Silva (APRA), Fábio Rossi Barddal Drummond (SINCLAPOL), Gerson de Almeida (SINCLAPOL), André Luiz Gutierrez (COBRAPOL), Sérgio Carvalho (PRF), Ricardo de Carvalho Miranda (SINDARSPEN), Rodrigo Fontoura (SINDARSPEN), Alexandre Brondani (SINPOAPAR), José Borges (UPC), Fernando Comparsi (APCF/PR), Rohanito Navarro de Goes (SINCLAPOL), Luiz Vecchi (SIGMUC), Mário Monteiro (SINDSEC/PR), e o advogado Maurício Arruda, acompanhando o senador Flávio Arns.

 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress