Seu apoio é muito importante na defesa da aposentadoria policial

A reforma da previdência entra em seu estado mais crítico, com a instalação da Comissão Especial na quinta-feira (25). O tempo é nosso adversário e se soma a outro adversário implacável: um texto de emenda constitucional que destrói a aposentadoria policial civil.

Desde antes do envio da PEC 06/2019 para o Congresso, o SINPRF-PR, em conjunto com o sistema sindical da PRF e das demais categorias de segurança pública, tem atuado incansavelmente na interlocução com os parlamentares e membros do Governo, para buscar demonstrar a necessidade de tratamento diferenciado para os policiais e lutar por regras mais justas dentro da reforma proposta.

Esta luta continuará enquanto perdurar a tramitação da PEC, mas é chegada a hora de recebermos o reforço mais importante nesta guerra: TODOS OS POLICIAIS!

Precisamos aumentar a mobilização, precisamos aumentar a pressão sobre aqueles que irão decidir o futuro de nossas aposentadorias e pensões, O FUTURO DE NOSSAS FAMÍLIAS!

É hora de intensificar o envio de  mensagens aos parlamentares. Usem as redes sociais, e-mails, telefones e compartilhem com os deputados paranaenses a nossa preocupação com o nosso futuro!

Solicitem apoio em nossa luta! E que reconheçam e efetivamente valorizem os policiais e agentes de segurança pública brasileiros: que doam sua saúde e sua vida em defesa da sociedade, e que estão sendo discriminados e tratados de forma diferente dos militares!

Vamos iniciar esta pressão com os parlamentares paranaenses escolhidos para compor a comissão especial da PEC 06/2019.

Não se omita! Participe!

Doe um pouco do seu tempo, para salvar o seu futuro e o de sua família!!

Lista de parlamentares paranaenses componentes da Comissão Especial da PEC 06/2019:

Titulares: Felipe Francischini (PSL), Filipe Barros (PSL), Paulo Martins (PSC), Reinhold Stephanes Junior (PSD) e Gleisi Hoffmann (PT)

Suplentes: Luiz Nishimori (PR), Luizão Goulart (PRB) e Diego Garcia (PODE)

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress