Sindicato garante gratuidade em hotel de trânsito para PRFs em perícia médica

Os sindicalizados de outras cidades, que necessitarem viajar à Curitiba para perícia médica, poderão utilizar o Hotel de Trânsito do SINPRF/PR, sem nenhum custo. A PRF disponibilizará, inclusive, meio de transporte para o deslocamento até a capital.

A parceria do Sindicato com a SRPRF/PR foi firmada durante a visita do superintendente, inspetor Adriano Marcos Furtado, ao novo espaço, no final de julho. Na oportunidade, ele também parabenizou o Sindicato pelas instalações, bem estruturadas para receber os PRFs de todo o estado e até de outras localidades, com conforto e qualidade.

A localização é uma vantagem adicional do hotel de trânsito, que fica ao lado da sede do Sindicato e, portanto, próximo à sede da Superintendência.


“O hotel de trânsito do SINPRF/PR em Curitiba possui uma excelente estrutura e está apto a receber os PRFs de forma digna e confortável. Reflete a preocupação com o bem-estar dos policiais. Parabenizamos a gestão do Sindicato pela iniciativa de sua implantação”

(PRF Marcos Pierre Vespermann Carvalho – Chefe da Delegacia 7/7).


“Sou PRF, lotado na SRPRF/MS. Devido a um problema de saúde do meu filho, necessitei vir à Curitiba para tratamento em hospital de referência. Procurei o SINPRF/PR para conseguir algumas dicas de locais para refeição e acomodação próximos ao hospital. Gentilmente, o inspetor Nunes, presidente do sindicato, ofereceu as acomodações do alojamento. Para nossa surpresa, o local está completamente reformado, sendo um ambiente espaçoso e muito confortável, não perdendo em nada para os melhores hotéis. Desde a mobília até a roupa de cama, tudo novo e de excelente qualidade. Cozinha completa, com excelente suporte às refeições, completa a perfeita estrutura para hospedagem. Meus sinceros agradecimentos pela atenção e apoio recebidos por mim e minha família, pelo SINPRF/PR. Obrigado Insp. Nunes e demais companheiros de luta, sem esquecer da sra Cristiane”

(PRF Gustavo Gonçalves e família – MS).


COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
32 anos do SinPRF-PR: Construindo história, valorizando conquistas e garantindo direitos!

32 anos do SinPRF-PR: Construindo história, valorizando conquistas e garantindo direitos!

Hoje, 20 de março, é um dia especial para todos nós do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR),…
plugins premium WordPress