Sindicato mantém trabalho parlamentar em Brasília pela restruturação da carreira

sindicato_sinprfpr
Ao longo de toda esta semana, os diretores do SINPRF/PR, Sidnei Nunes e Raphael Casotti, estiveram trabalhando lado a lado com dirigentes sindicais dos demais SINPRFs e da FenaPRF na tentativa de obter um desfecho favorável à campanha salarial.
O cenário político e econômico turbulento e a longa luta de mais de um ano não desanimaram os representantes, apesar da constante incerteza quanto à negociação (ou falta dela) com o Governo.
Mais do que “visitas” a deputados e senadores, buscando aumentar a pressão sobre o Governo Federal para o atendimento do pleito, eles foram insistentes, quase importunos, em tanto que “incomodaram” os parlamentares pra que se ombreassem na luta.
Na terça-feira (03), os representantes do Sindicato visitaram o deputado estadual paranaense, Osmar Serraglio, logo após a sessão na qual ele foi eleito presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça da Câmara). O deputado terá um papel de destaque no próximo Governo e a proximidade com ele será muito importante para o atendimento dos pleitos da categoria.
“Temos a certeza que o empenho de todo o sistema sindical da PRF tem sido acima de qualquer média. O esforço continuará sendo feito nestes dias finais do atual Governo, e se necessário, também no próximo”, afirma Casotti.
Na oportunidade, o Sindicato recorda o compromisso da diretoria em submeter qualquer eventual proposta governamental à apreciação dos sindicalizados.
Valorizar o PRF é Preciso!
 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress