PRFs são homenageados em evento realizado pelo Sindicato e SRPRF/PR

DSC_0011

Uma comemoração especial ao Dia do PRF foi realizada na sede da SRPRF/PR, nesta sexta-feira (28), com a participação de Policiais Rodoviários Federais aposentados e da ativa, e também parlamentares e representantes de outras associações representativas da segurança pública.

O evento foi organizado pelo Sindicato e a superin-tendência regional do Paraná, com o objetivo de promover um reconhecimento pelo importante trabalho realizado pela categoria, por aqueles que fizeram história na instituição e agora estão desfrutando da merecida aposentadoria, e também aos que têm se destacando na realização de suas funções, junto às delegacias aonde estão lotados.

Após os PRFs aposentados receberam um certificado de homenagem pelos serviços prestados, um vídeo institucional foi exibido, destacando o importante trabalho realizado pela categoria. PRFs da ativa, inclusive chefes de seção e de delegacias, foram chamados ao palco e homenageados.

A bancada de honra foi composta pelo superintendente, inspetor Adriano Marcos Furtado; o presidente do Sindicato, Sidnei Nunes; o superintendente substituto, Ismael de Oliveira; o presidente da FenaPRF, Deolindo Paulo Carniel; a deputada federal, Christiane Yared; o deputado federa,l Leopoldo Meyer; e o deputado estadual, Ney Leprevost.

Para Nunes, a homenagem é justa e merecida, tanto para os aposentados como àqueles que se destacam no serviço ativo. “A dedicação e comprometimento desses profissionais engrandece o nome da instituição e garante a segurança nas rodovias federais”.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress