Sindicato tem semana intensa de trabalhos em Brasília

8086047b-bab8-47ee-aebc-6755813ddeb7

O SINPRF/PR, por meio de seus representantes Nunes, Nicolete, Denilson, Huanderson, Casotti e Gordilho esteve durante a semana, em Brasília, para tratar de temas afetos à categoria.

Denilson e Nicolete estiveram em reunião com o Coordenador Geral de Recursos Humanos, inspetor Jesus Caamaño, para obter informações sobre novos concursos públicos para o Departamento, e também sobre o SISNAR. Caamaño disse que não há previsão de abertura de concursos e que, caso os 2053 PRFs que estarão em condições de se aposentar o façam em 2018, será necessário fechar 124 postos no país. Sobre o SISNAR, igualmente não há previsão, porém, estuda-se a realização de um sistema de permutas, que agilizaria as remoções.

Além da visita ao Departamento, os diretores sindicais tiveram forte atuação no Congresso, levando o assunto da PEC 287/2017, visitando os gabinetes de deputados e senadores do Paraná e solicitando apoio para a aprovação da Emenda Aglutinativa proposta pelas forças de Segurança Pública, que traz um panorama favorável às carreiras policiais. Isso, caso a Reforma seja aprovada no ano que vem.

Os sindicalistas também participaram de Assembleia Geral Extraordinária na FenaPRF, onde foram traçadas estratégias conjuntas de combate à PEC 287 e à MP 805, tendo em vista a presença maciça de SINPRFs.

O SINPRF/PR continuará vigilante e atuante nas causas que envolvem os direitos dos Policiais Rodoviários Federais no Estado.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Ronda Sindical na Delegacia Metropolitana

Nesta semana, uma equipe do Sindicato esteve em ronda sindical na Delegacia Metropolitana, atualmente chefiada pelo PRF Esteves e tendo…
SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

SinPRF-PR participa de AGE na FenaPRF

Nesta semana o SinPRF-PR, representado pelo presidente Nunes e pelos diretores, Bezerra e Casotti, participou de Assembleia Geral Extraordinária na…
SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

SinPRF-PR e FenaPRF participam de reunião com o Funpresp em Brasília

Durante a semana também houve uma reunião com o Funpresp, para tratar se questões previdenciárias. A reunião tratou, principalmente, sobre…
Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Campanha de Vacinação contra a Gripe - 2024

Prezados amigos filiados, Considerando o sucesso e a adesão à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, realizada pelo SinPRF-PR nos…
plugins premium WordPress