Superintendente da PRF no Paraná é indicado para direção-geral no próximo governo

furtado2

O superintendente da PRF no Paraná, Adriano Marcos Furtado, foi escolhido pelo futuro Ministro da Justiça, Sérgio Moro, para assumir a direção-geral da Polícia Rodoviária Federal. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (07), durante um rápido pronunciamento na sede do gabinete de transição do governo.

Furtado ingressou na PRF em 1994 e desempenhou diversas funções na Instituição. Formado em Direito e Administração, já desempenhou diversas funções gerenciais dentro da PRF, como Chefe da Delegacia Metropolitana do Paraná, Chefe do Núcleo de Apoio Técnico (PR), chefe da Seção de Recursos Humanos (PR), Coordenador Geral de Recursos Humanos (DPRF), Coordenador de Inteligência (DPRF), Chefe de Gabinete (DPRF), além de especializações em Trânsito pela PUC e cursos de Gestão, e, desde 2016, está à frente da superintendência da PRF no Paraná.

O SINPRF/PR parabeniza-o pela indicação e deseja sucesso na nova função. “Com certeza  ele realizará um excelente trabalho como diretor-geral da PRF, assim como tem feito no Paraná, com conquistas e avanços para a categoria e para a segurança pública”, afirmou o presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress