UPB – Paraná  recebe o candidato ao Senado, Professor Oriovisto  

01

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O candidato ao Senado, Professor Oriovisto, participou  de uma reunião com integrantes da UPB – Paraná, na sede do SINPRF/PR, na tarde desta segunda-feira (01). Ele se mostrou bastante interessado nas reivindicações dos profissionais da segurança pública e destacou que sua atuação será focada em buscar melhorias para a segurança, saúde, educação e justiça.

A reunião contou com a participação de representantes de diversas entidades sindicais na área de segurança pública, entre eles André Luiz Gutierrez, representante da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis, que avaliou o encontro como muito positivo, uma vez que o candidato se mostrou bastante receptivo às demandas da classe.

“Sendo eleito, poderemos contribuir com informações sobre os projetos que podem trazer avanços para a área. Há muitos especialistas que assessoram os políticos, mas que conhecem apenas a teoria e não a prática. Nós, como policiais da base, temos a vivência”, destacou ele.

Para o presidente do Sindicato, Sidnei Nunes, que também preside a UPB – Paraná, essa aproximação com os candidatos é muito importante e fundamental para garantir uma atuação que traga os avanços necessários para a categoria. “Precisamos unir forças nas lutas e manter uma proximidade com os parlamentares, para discutir a segurança pública, seus problemas e possíveis soluções”, afirmou.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_media_grid grid_id=”vc_gid:1538428110197-36cae4fd-0e1f-5″ include=”2174,2175,2176″][/vc_column][/vc_row]

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress