Assembleia Geral Ordinária reúne sindicalizados em Foz do Iguaçu

02

A Assembleia Geral Ordinária do SINPRF/PR foi realizada na terça-feira (03), na sede do Sindicato em Foz do Iguaçu, reunindo sindicalizados da região. A prestação de contas foi aprovada, assim como a proposta orçamentária e outras demandas.

Na oportunidade, foi informado também o trabalho que vem sendo realizado pelo Sindicato, administrativa, política e judicialmente, para garantir os direitos da categoria, e os participantes apresentaram sugestões e dúvidas, que foram devidamente esclarecidas.

 

RONDA SINDICAL – Reuniões também são realizadas em Guaíra e Cascavel

Os diretores do Sindicato também estiveram nas cidades de Guaíra, na quarta-feira (04), e em Cascavel, na quinta-feira (05), reunidos com os sindicalizados para verificar as demandas locais e informar sobre as ações judiciais em andamento, assim como a atuação sindical em outros segmentos.  Após as reuniões foi realizada uma confraternização com os participantes, com um jogo de futebol.

 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Espaço Histórico e Cultural da PRF no Paraná celebra 21 anos

Espaço Histórico e Cultural da PRF no Paraná celebra 21 anos

Em 2003, nasceu uma iniciativa que se tornaria um verdadeiro tesouro para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná e…
Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
plugins premium WordPress