OUTUBRO ROSA Sindicato promove evento especial para as mulheres

Mais de 80 mulheres, entre PRFs, pensionistas e terceirizadas, participaram de um evento especial, na última segunda-feira (05), promovido pelo SINPRF/PR em apoio à campanha Outubro Rosa, no auditório da 7ªSRPRF/PR.
Além do sorteio e distribuição de brindes, foi realizada uma palestra sobre orientação nutricional, ministrada por uma nutricionista da Unimed. Na oportunidade, as participantes receberam dicas importantes de como manter uma vida saudável, com a prática de exercícios físicos e uma alimentação equilibrada.
O presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes, destacou a importância da conscientização durante a campanha e destacou também a necessidade de valorizar a mulher PRF. ?O Sindicato apoia o Outubro Rosa pela saúde da mulher, pois sabe do importante valor que elas têm. Este evento foi realizado para promover uma tarde especial, unindo informação, valorização e confraternização?, afirma ele.
Ao final, foi oferecido um delicioso coquetel para todas as mulheres que participaram do evento.
 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Espaço Histórico e Cultural da PRF no Paraná celebra 21 anos

Espaço Histórico e Cultural da PRF no Paraná celebra 21 anos

Em 2003, nasceu uma iniciativa que se tornaria um verdadeiro tesouro para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná e…
Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
plugins premium WordPress