SINPRFPR segue firme na luta pela restruturação da carreira do PRF

54810624-2e94-4a0f-b4f1-a5769102252cO SINPRF/PR informa que continua atuando e trabalhando pela valorização do Policial Rodoviário Federal. As negociações da Campanha Salarial 2015 estão avançando, embora a passos lentos.
A maioria das carreiras já assinaram acordo, porém, é provável que importantes avanços nas negociações com o Governo Federal aconteçam apenas depois que a Câmara dos Deputados realize a votação do veto referente ao aumento salarial do Poder Judiciário.
De acordo com o presidente, Sidnei Nunes, a luta política continua. “Estamos intensificando o trabalho junto ao MPOG; e o sistema sindical, em conjunto com a Federação, está buscando agendar uma reunião com o Ministro da Casa Civil, Jaques Wagner. Apesar das dificuldades não podemos desanimar. Precisamos continuar mobilizados, com força e união, pela restruturação da carreia”.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress