Integrantes da UPB Paraná participam de reunião com o deputado Aliel Machado

aliel machado

Dando continuidade aos trabalhos em defesa da aposentadoria por atividade de risco, os diretores da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Jorge Luís Fayad Nazário e Evaristo Kuceki, que integram a UPB Paraná, estiveram reunidos com o deputado federal Aliel Machado (PSB/PR).

O encontro foi realizado nesta sexta-feira (14) e representa mais um importante avanço na luta pela garantia dos direitos penitenciários dos trabalhadores da segurança pública. O deputado é um dos integrantes da comissão especial da PEC 06/2019, composta também pelos parlamentares paranaenses Felipe Francischini (PSL/PR), Filipe Barros (PSL/PR), Gleisi Hoffmann (PT/PR), Stephanes Junior (PSD/PR) e Paulo Eduardo Martins (PSC/PR).

“Seguimos na luta, buscando o apoio dos nossos representantes no Congresso Nacional, em especial daqueles que integram a comissão”, afirmou Fayed. A atuação também foi destacada por Kuceki: “O parlamentar se mostrou bastante solidário à nossa causa, afirmando que a reivindicação é justa, assim como a necessária valorização da categoria”, afirmou.

“Com as entidades unidas por meio da UPB Paraná, fortalecemos a nossa luta, em defesa da aposentadoria por atividade de risco e da paridade entre policiais civis e militares. Seguimos firmes com nosso trabalho parlamentar, político e administrativo”, afirmou o presidente do SINPRF-PR e presidente da UPB-Paraná, Sidnei Nunes.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Reajuste dos benefícios 2024

Reajuste dos benefícios 2024

O auxílio-alimentação dos servidores públicos federais terá um aumento de 52% a partir de maio de 2024, com o primeiro…
Sistema sindical dos PRFs procura DNIT por melhorias em UOPs

Sistema sindical dos PRFs procura DNIT por melhorias em UOPs

A FenaPRF levou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em reunião realizada na última terça-feira (23), a situação…
SinPRF-PR participa de encontro com gestores estaduais

SinPRF-PR participa de encontro com gestores estaduais

Nesta semana, o SinPRF-PR participou de uma reunião que contou com chefes de delegacia, seções e núcleos, além do superintendente,…
Espaço Histórico e Cultural da PRF no Paraná celebra 21 anos

Espaço Histórico e Cultural da PRF no Paraná celebra 21 anos

Em 2003, nasceu uma iniciativa que se tornaria um verdadeiro tesouro para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná e…
plugins premium WordPress