PRF apreende 1,2 tonelada de maconha no norte do estado

Na última terça-feira (14), a PRF apreendeu 1.240 kg de maconha no município de Nossa Senhoras das Graças, no norte do Paraná. A droga estava escondida embaixo de pallets em uma carreta que seguia para Belo Horizonte (MG). O casal que estava no veículo foi preso em flagrante.

A apreensão ocorreu por volta das 15 horas, quando PRfs em deslocamento pela PR-317 abordaram o veículo com placa de Foz do Iguaçu. Suspeitando do nervosismo aparente do casal, um senhor de 65 anos e uma senhora de 63, a polícia solicitou a retirada da lona da carreta para vistoria. 

Após informarem que a droga veio de Cascavel e seria entregue em Belo Horizonte, o casal e o caminhão foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil em Maringá. A pena para tráfico de drogas pode chegar a 15 anos de prisão.

Com informações da Agência PRF.

[Best_Wordpress_Gallery id=”9″ gal_title=”PRF apreende 1,2 tonelada de maconha”]

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress