Sindicalizado participa do Ironman com mais três PRFs

972cef4f-2d1d-4120-906f-3a4e86ebc058

O sindicalizado Kaio Simões participou do Ironman Florianópolis, realizado na capital catarinense, no domingo (27), com o apoio do SINPRF/PR e da FenaPRF. A competição, que é uma das mais complicadas de Triathlon, contou com 2500 inscritos, mas somente 1878 conseguiram completar a prova dentro do tempo exigido. Outros três policiais rodoviários federais representaram a instituição na competição: Daniel Brasil (SC), Janaína Santana (DF) e Frederico Corralo (DF).

“Eu nunca havia, nem mesmo assistido ao vivo uma prova de IronMan. Nunca havia pedalado 180 km sem parar, corrido 42 km. A única modalidade que eu sentia confiança era a natação e foi justamente na qual tive grandes dificuldades. Na bike tudo foi conforme o planejado e cheguei bem para a maratona. Porém, nos primeiros quilômetros senti muitas cãibras e foi um martírio, mas consegui completar, lembrando que minha esposa e meus filhos estariam esperando e torcendo por mim. Só tenho a agradecer a eles por todo apoio e incentivo”, destacou o PRF Simões, que ficou na 372º posição em sua categoria e 1142º no geral.

Ao todo foram 3,8 km de natação no mar, 180 km do ciclismo e ainda uma maratona de 42 km de corrida.

 

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress