A reforma da previdência entra em seu estado mais crítico, com a instalação da Comissão Especial na quinta-feira (25). O tempo é nosso adversário e se soma a outro adversário implacável: um texto de emenda constitucional que destrói a aposentadoria policial civil.
Desde antes do envio da PEC 06/2019 para o Congresso, o SINPRF-PR, em conjunto com o sistema sindical da PRF e das demais categorias de segurança pública, tem atuado incansavelmente na interlocução com os parlamentares e membros do Governo, para buscar demonstrar a necessidade de tratamento diferenciado para os policiais e lutar por regras mais justas dentro da reforma proposta.
Esta luta continuará enquanto perdurar a tramitação da PEC, mas é chegada a hora de recebermos o reforço mais importante nesta guerra: TODOS OS POLICIAIS!
Precisamos aumentar a mobilização, precisamos aumentar a pressão sobre aqueles que irão decidir o futuro de nossas aposentadorias e pensões, O FUTURO DE NOSSAS FAMÍLIAS!
É hora de intensificar o envio de mensagens aos parlamentares. Usem as redes sociais, e-mails, telefones e compartilhem com os deputados paranaenses a nossa preocupação com o nosso futuro!
Solicitem apoio em nossa luta! E que reconheçam e efetivamente valorizem os policiais e agentes de segurança pública brasileiros: que doam sua saúde e sua vida em defesa da sociedade, e que estão sendo discriminados e tratados de forma diferente dos militares!
Vamos iniciar esta pressão com os parlamentares paranaenses escolhidos para compor a comissão especial da PEC 06/2019.
Não se omita! Participe!
Doe um pouco do seu tempo, para salvar o seu futuro e o de sua família!!
Lista de parlamentares paranaenses componentes da Comissão Especial da PEC 06/2019:
Titulares: Felipe Francischini (PSL), Filipe Barros (PSL), Paulo Martins (PSC), Reinhold Stephanes Junior (PSD) e Gleisi Hoffmann (PT)
Suplentes: Luiz Nishimori (PR), Luizão Goulart (PRB) e Diego Garcia (PODE)