Iniciando os trabalhos de 2020, os diretores do SINPRF-PR realizaram uma nova ronda sindical, com uma reunião no posto de São Mateus do Sul, na terça-feira (14), e outra com o efetivo de Guaíra, na quarta-feira (15), em Marechal Cândido Rondon.
Em São Mateus do Sul, a principal pauta foi a criação das novas delegacias, em Maringá e Guarapuava e, com isso, as adequações na circunscrição da Superintendência da PRF no Paraná. Durante o encontro, os presentes esclareceram dúvidas e também apresentaram sugestões, as quais serão encaminhadas para o superintendente, inspetor Ismael de Oliveira.
O efetivo de Guaíra apresentou as demandas locais, as quais serão analisadas pelo Sindicato, tendo como principal objetivo a garantia dos direitos dos PRFs e a valorização profissional.
“Essa aproximação com a categoria é muito importante e esse é um dos nossos principais objetivos durante o ano, dando continuidade aos trabalhos nas esferas jurídica, administrativa e política, sempre ouvindo nossos sindicalizados, esclarecendo suas dúvidas, acolhendo sugestões e tendo conhecimento das demandas para buscar soluções”, afirmou o presidente do Sindicato, Sidnei Nunes.