Na manhã desta quarta-feira (13), uma equipe do SinPRF-PR, capitaneada pelo presidente Nunes, esteve na Superintendência Regional do Paraná, em conversa com o efetivo da Sede, Delegacia Metropolitana, além dos colegas veteranos.
A pauta foi a reestruturação de carreira, prioridade número 1 dos policiais em 2022. Foi falado aos presentes sobre tudo o que o sistema sindical tem feito nos bastidores para tornar a reestruturação uma realidade.
Qual o prazo legal?
A batalha não tem sido fácil, mas o prazo segue até 04 de julho, data final para que a Medida Provisória, a ser editada pelo presidente Bolsonaro, seja convertida em lei pelo Congresso Nacional e publicada, conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000).
5%? Como assim?
Os PRFs ficaram revoltados com a notícia veiculada ontem, nos principais veículos de imprensa do país, de que o governo federal daria um reajuste linear de 5% para todos os servidores, incluindo os policiais. Diante desse cenário de risco, a FenaPRF emitiu uma nota, disponível ao final da matéria, que trata do assunto.
Mas atenção: A nota é apenas para o PÚBLICO INTERNO. Favor não repassar!
Atuação forte do Sindicato
Em sua breve fala, o superintendente, Antonio Paim, elogiou a atuação do Sindicato, afirmando que o SinPRF-PR tem feito um ótimo trabalho pela valorização dos colegas.
Os PRFs têm feito um excelente trabalho para a sociedade brasileira, agora é hora do reconhecimento por parte do governo.
Seguimos percorrendo a longa e tortuosa estrada, até a nossa vitória merecida!