O presidente do Sindicato, Sidnei Nunes, o diretor administrativo, Valdenei Bezerra, e o diretor parlamentar, Raphael Casotti, estiveram esta semana em Brasília, participando da Assembleia Geral Extraordinária, na sede da FenaPRF.
O evento, que contou com representantes de todos os sindicatos, teve como objetivo deliberações sobre as mobilizações dos PRFs, rumo à reestruturação da carreira, que foi prometida pelo presidente Jair Bolsonaro.
Um dos atos previstos é uma grande e histórica marcha pela reestruturação, que deve reunir 2000 policiais no dia 01 de junho, na Capital Federal. O SinPRF-PR deve levar 150 PRFs para o evento.
Barrados no cercadinho
Na quarta-feira (04), uma equipe de representantes dos sindicatos, incluindo os do SinPRF-PR, foram cedo para o cercadinho, local onde o presidente costuma falar com seus apoiadores. A intenção era falar com o chefe do Executivo sobre a reestruturação da carreira PRF.
O chefe máximo da nação, alertado por seus seguranças da presença dos colegas, preferiu fugir do debate e não parou para falar com seus entusiastas, por temer os questionamentos dos policiais. Infelizmente, algo lamentável!
Seguiremos unidos até a reestruturação se tornar uma realidade na vida dos homens e mulheres que compõem a PRF. Chega de enrolação e promessas por parte do governo.