A Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu a pré-estreia do episódio piloto do documentário “Pássaros” e o encerramento do projeto ChatPRF no sábado (09), pela manhã, no Cinemark do Shopping Catuaí Palladium.
Projeto alerta sobre os riscos trazidos pelas drogas
O projeto ChatPRF busca conscientizar adolescentes de escolas públicas acerca dos riscos do envolvimento com o tráfico e com o uso de drogas.
A série documental “Pássaros”, produzida pela PRF, traz um panorama sobre os problemas sociais causados pelas drogas na sociedade como um todo.
O projeto contou com a parceria da Justiça Federal e do Depen-PR, que também participou da exposição com os cães de trabalho do órgão.
Macuco Safari e voo de helicóptero
Mais de mil alunos de escolas da rede pública de Foz do Iguaçu foram envolvidos no projeto e os filmes produzidos pelas escolas participantes foram disponibilizados para votação pelo público geral no Instagram da PRF no Paraná (@prf_pr).
Na quarta-feira (13), o grupo vencedor ganhou um passeio no Macuco Safari e um voo sobre as Cataratas a bordo do helicóptero da PRF.
SinPRF-PR apoiou o projeto
As atividades contaram com o apoio de diversas instituições apoiadoras: Frimesa, Instituto Carga Segura, TK Segurança, Sindicato da Polícia Rodoviária Federal no Paraná – SinPRF-PR, Shopping Catuaí Palladium, Cinemark, Urbia+ Cataratas, Macuco Safari e Helisul.
Destaque para a PRF Luiza Lux e equipe de gestão da Delegacia
Parabenizamos a chefe da Delegacia de Foz do Iguaçu, PRF Luiza Lux, e seu corpo gestor pela coordenação do projeto Chat PRF, que teve um impacto muito positivo em Foz do Iguaçu e região.
Luiza tem se destacado à frente da Delegacia por ter um olhar humanizado e sempre voltado ao bom relacionamento com os colegas. Ela foi, inclusive, presenteada com um livro que conta a história da instituição pelo presidente do Sindicato, Sidnei Nunes, durante a festa de fim de ano na Delegacia, que ocorreu no dia 10/12 (domingo).
Seguimos apoiando os bons projetos que promovam a boa imagem dos PRFs perante a sociedade.
Assista aos vídeos: