Diretoria do Sindicato se reúne com efetivo no oeste paranaense

7ce27bc1-614c-4c9a-bef1-612ff0d35e1b

Na última semana a diretoria do SINPRF/PR iniciou uma série de reuniões descentralizadas com os sindicalizados paranaenses, tam-bém conhecida como ronda sindical. Os encontros iniciaram na região oeste, com o efetivo de Guaíra e de Foz do Iguaçu.

A pauta das reuniões abrangeu a luta do sistema sindical contra a PEC 287 e contra as recentes medidas de ataque ao funcionalismo público anunciadas pelo Governo Federal. Ações judiciais e os trabalhos parlamentares em conjunto com a FenaPRF também foram detalhados. Ao final dos encontros, o Sindicato promoveu uma confraternização entre os presentes, com jogo de futebol e churrasco.

Nas próximas semanas a diretoria se reunirá com o efetivo das demais delegacias, em datas e horários que serão informados posteriormente, assim que definidos.

O presidente do Sindicato, Sidnei Nunes, ressaltou a importância dos encontros: “passamos por um momento de profundas ameaças aos nossos direitos e é importante alertarmos o efetivo para a necessidade de atender os futuros chamados do sistema sindical para as mobilizações que serão realizadas”.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Reajuste dos benefícios 2024

Reajuste dos benefícios 2024

O auxílio-alimentação dos servidores públicos federais terá um aumento de 52% a partir de maio de 2024, com o primeiro…
Sistema sindical dos PRFs procura DNIT por melhorias em UOPs

Sistema sindical dos PRFs procura DNIT por melhorias em UOPs

A FenaPRF levou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em reunião realizada na última terça-feira (23), a situação…
SinPRF-PR participa de encontro com gestores estaduais

SinPRF-PR participa de encontro com gestores estaduais

Nesta semana, o SinPRF-PR participou de uma reunião que contou com chefes de delegacia, seções e núcleos, além do superintendente,…
Espaço Histórico e Cultural da PRF no Paraná celebra 21 anos

Espaço Histórico e Cultural da PRF no Paraná celebra 21 anos

Em 2003, nasceu uma iniciativa que se tornaria um verdadeiro tesouro para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná e…
plugins premium WordPress