SinPRF-PR lança Revista com retrospectiva das principais ações em 2021

blog-Revista_PrestaçãodeContas2021

O Sindicato tem como objetivo principal a defesa dos interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos dos seus associados. É a partir dessa iniciativa, tomada de forma individual ou coletiva, que se fortalece a entidade sindical. Um sindicato atuante, bem estruturado, é a demonstração clara de uma categoria bem organizada e unida, fortalecida para os conflitos naturais que se estabelecem nas relações de trabalho.

Diante deste compromisso, pautado principalmente pela ética e transparência, o SinPRF-PR lançou a segunda edição da Revista Retrospectiva, versão 2021/2022. Também traz as projeções para 2022.

Além da versão digital, a versão impressa traz 56 páginas que resumem de forma clara e objetiva as atuações da entidade no ano de 2021, frente às diversas batalhas pela garantia de direitos da categoria, em especial, a valorização do efetivo e a luta contra a reforma administrativa.

Os sindicalizados vão encontrar neste material 10 editorias, com os temas que foram destaque ao longo de 2021.

Na editoria “Em Ação”, você encontra dados da atuação do Sindicato face às ações e reivindicações de interesse da classe e o compromisso de continuar construindo, junto aos sindicalizados, projetos que ampliem a voz dos PRFs.

Na área jurídica, orientações e acompanhamento das demandas em curso e ingresso de novas ações, visando benefícios para a categoria, além dos resultados alcançados em ações promovidas pelo Sindicato ou em parceria com a FenaPRF.

No âmbito parlamentar, você confere uma das lutas mais importantes travadas em 2021 pela valorização dos PRFs e para a inclusão da Categoria Policial, por meio do Regime Jurídico Policial – RJP, na reforma administrativa.

Também trazemos na Revista Retrospectiva 2021/2022, informações acerca dos principais benefícios do Plano de Seguridade Social destinado ao servidor e seus dependentes, buscando facilitar o entendimento e exaurir as dúvidas mais recorrentes dos sindicalizados.

Na editoria “Bizus de Serviço”, dicas, informações e orientações aos sindicalizados sobre questões da rotina dos PRFs, que foram destaque durante o ano.

A saúde dos PRFs é prioridade para o SinPRF-PR. Assim, trazemos as ações do Sindicato pela garantia dos direitos dos sindicalizados e do bem-estar da categoria, especialmente as lutas pela imunização contra a COVID-19 e a H1N1, além de temas voltados à saúde mental do efetivo.

O engrandecimento da carreira e a valorização dos policiais rodoviários federais no Brasil, especialmente no Paraná, são o foco do Sindicato. E é por esta razão que ressaltamos na Revista Retrospectiva 2021/2022, todo o trabalho realizado por estes servidores, por meio da excelência em segurança pública, seja em ações de combate ao crime, na segurança viária ou no policiamento de proximidade.

Na editoria “Somos Todos PRFs”, trazemos os policiais que atuam nas unidades operacionais, grupos especializados, PRFs administrativos, além dos veteranos, que continuam a levar adiante os valores e a força do que significa ser verdadeiramente um PRF.

Ao longo de 2021, o SinPRF-PR, junto à PRF também abraçou de forma efetiva as campanhas de cunho social, em âmbito nacional e regional. Além das ações, também trazemos as homenagens, iniciativas e eventos nos quais o Sindicato marcou presença.

De fundamental importância para a manutenção dos benefícios aos sindicalizados, apresentamos na editoria “Convênios”, os parceiros do SinPRF-PR em 2021, que oportunizaram, por meio de plano de saúde e convênios de descontos nas áreas de educação, esporte, lazer, assessoria jurídica, entre outros benefícios, melhores condições de trabalho e qualidade de vida aos PRFs do Paraná.

Que este material riquíssimo, que retrata toda a trajetória de luta do SinPRF-PR em 2021, assim como as perspectivas para 2022, seja um motivador de outras importantes conquistas neste ano, como a reestruturação da carreira, e reforce toda a mobilização coletiva que criamos na entidade.

Uma ótima leitura e até a próxima edição!

Leia a Revista Digital

Confira a fala do presidente Nunes sobre o lançamento da Revista:

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Sistema sindical dos PRFs procura DNIT por melhorias em UOPs

Sistema sindical dos PRFs procura DNIT por melhorias em UOPs

A FenaPRF levou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em reunião realizada na última terça-feira (23), a situação…
Reajuste dos benefícios 2024

Reajuste dos benefícios 2024

O auxílio-alimentação dos servidores públicos federais terá um aumento de 52% a partir de maio de 2024, com o primeiro…
Sistema sindical dos PRFs procura DNIT por melhorias em UOPs

Sistema sindical dos PRFs procura DNIT por melhorias em UOPs

A FenaPRF levou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em reunião realizada na última terça-feira (23), a situação…
SinPRF-PR participa de encontro com gestores estaduais

SinPRF-PR participa de encontro com gestores estaduais

Nesta semana, o SinPRF-PR participou de uma reunião que contou com chefes de delegacia, seções e núcleos, além do superintendente,…
plugins premium WordPress