PRF, você conhece nosso Informativo Semanal?

Blog-MockupInformativos

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Paraná, SinPRF-PR, conta com cerca de 1500 policiais filiados dentro e fora do estado. Para atender às demandas internas e entregar uma comunicação eficiente e atrativa para todos, o Sindicato conta, além dos canais de comunicação, com o Informativo Semanal.

Todas as sextas-feiras, os sindicalizados do SinPRF-PR recebem, via e-mail e grupos de mensagens, um informativo on-line contendo os principais destaques da categoria e das ações do Sindicato. Esse informativo também fica disponível para download diretamente no site do Sindicato semanalmente.

Atualmente, o periódico conta com 10 editorias. São elas:

Na editoria “Destaca”, como o nome sugere, trazemos a notícia que foi destaque na semana.

Na coluna “News”, abordamos as notícias mais relevantes para a categoria.

Na editoria “Convênios”, trazemos os parceiros do SinPRF-PR que oportunizam, por meio de plano de saúde e convênios de descontos nas áreas de educação, esporte, lazer, assessoria jurídica, entre outros benefícios, melhores condições de trabalho e qualidade de vida aos PRFs do Paraná, apesar de que muitos convênios abrangem todos os estados da federação.

Na editoria “Bizus de Serviço”, dicas, informações e orientações aos sindicalizados sobre questões da rotina dos PRFs, que foram destaque ao longo da semana.

Orientações, informações e passo a passo dos direitos dos PRFs também podem ser conferidos na editoria “Seus Direitos”.

Na área jurídica, orientações e acompanhamento das demandas em curso e ingresso de novas ações, visando benefícios para a categoria, além dos resultados alcançados em ações promovidas pelo Sindicato ou em parceria com a FenaPRF.

Na coluna “Valorização”, a atuação da PRF na prevenção e repressão aos crimes contra a vida, os costumes, o patrimônio, a ecologia, o meio ambiente, os furtos e roubos de veículos e bens, o tráfico de entorpecentes e drogas afins, o contrabando, o descaminho e os demais crimes previstos em leis.

Na editoria “Em Ação”, você encontra informações sobre a atuação do Sindicato face às ações e reivindicações de interesse da classe e o compromisso de continuar construindo, junto aos sindicalizados, projetos que ampliem a voz dos PRFs.

Na coluna “Social”, propomos importantes reflexões acerca da saúde mental dos PRFs, através de artigos especializados, além de avisos, notas oficiais e comunicados à categoria.

Na coluna “Somos Todos PRFs”, apresentamos os policiais que atuam nas unidades operacionais, grupos especializados, PRFs administrativos, além dos veteranos, que continuam a levar adiante os valores e a força do que significa ser verdadeiramente um PRF.

Todos os textos do Informativo Semanal passam pelo processo de curadoria de conteúdo, com a aprovação da Diretoria de Comunicação do Sindicato.

Portanto, se você, PRF, ainda não conhece o nosso Informativo Semanal ou ainda não é um filiado do SinPRF-PR, aproveite a oportunidade e una-se à luta por melhores condições de trabalho e direitos dos PRFs do estado do Paraná.

FILIE-SE AQUI!

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Sistema sindical dos PRFs procura DNIT por melhorias em UOPs

Sistema sindical dos PRFs procura DNIT por melhorias em UOPs

A FenaPRF levou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em reunião realizada na última terça-feira (23), a situação…
Reajuste dos benefícios 2024

Reajuste dos benefícios 2024

O auxílio-alimentação dos servidores públicos federais terá um aumento de 52% a partir de maio de 2024, com o primeiro…
Sistema sindical dos PRFs procura DNIT por melhorias em UOPs

Sistema sindical dos PRFs procura DNIT por melhorias em UOPs

A FenaPRF levou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em reunião realizada na última terça-feira (23), a situação…
SinPRF-PR participa de encontro com gestores estaduais

SinPRF-PR participa de encontro com gestores estaduais

Nesta semana, o SinPRF-PR participou de uma reunião que contou com chefes de delegacia, seções e núcleos, além do superintendente,…
plugins premium WordPress