Equipe de Foz do Iguaçu realiza sonho de fãs da PRF

1-BlogPost-PRFEMACAO

Em diversas ocasiões, a PRF já realizou  sonhos de crianças ao redor de todo o estado. Desta vez, as meninas Anna Beatriz e Júlia, moradoras da região de Foz do Iguaçu, tiveram a oportunidade de conhecer de perto nossas instalações e a equipe lotada na cidade do oeste do Paraná. O encontro faz parte de um projeto de aproximação com a sociedade que visa promover mudanças na realidade local por meio de diferentes ações, entre elas, o contato com as crianças.

As duas têm o sonho de se tornarem PRFs, e por isso, a surpresa aconteceu no dia do aniversário de cada uma. 

Anna Beatriz, que completou 12 anos no último dia 9 de setembro, pediu de presente para a sua mãe uma visita a uma das bases da polícia. Para a surpresa da menina, uma equipe de PRFs foi até a sua casa. A criança pôde conhecer a viatura, conversar com os policiais e recebeu de presente brindes personalizados da PRF.

Já a Júlia, que fez 11 anos no dia 10 de setembro, foi visitar a delegacia da PRF em Foz do Iguaçu junto com o pai. Lá, eles conheceram a famosa viatura Dodge Challenger, com potência dos 377 cavalos. Ela também ficou encantada com a clássica motocicleta Harley Davidson, utilizada em escoltas presidenciais.

Júlia chamou a atenção da equipe por ter levado consigo uma extensa lista de perguntas, incluindo como ingressar na carreira, os requisitos e atribuições. A menina contou que seu sonho era ser uma Policial Rodoviária Federal, já que é muito fã de séries televisivas que se passam nas fronteiras, mostrando o dia a dia dos policiais. Ela também recebeu um kit de brindes personalizados.

A PRF acredita que a mudança social só ocorre por meio de bons exemplos, indo ao encontro dos valores institucionais do órgão como transparência, respeito, integridade, profissionalismo e excelência. Como uma polícia cidadã, também está sempre em busca de reforçar a imagem de uma corporação parceira da sociedade.

Todas as medidas de higiene e prevenção contra o Covid-19 foram adotadas durante os encontros.

Com informações da Agência PRF.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress