TODOS PELO HUANDERSON

1-Mosaico_Informativo682_Social

No dia 25 de janeiro de 2022, o PRF Huanderson sofreu um grave acidente de trânsito, quando estava em serviço pela Delegacia de Cascavel.

Foi socorrido em estado gravíssimo e hospitalizado, ficando por mais de um mês no hospital, quase todo o período na UTI.

Desde a semana passada ele recebeu alta hospitalar e se encontra em casa. Porém, isso demanda cuidados permanentes, prestado por profissionais de saúde como técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, dentre outros.

Parte do atendimento domiciliar conta com o suporte do plano de saúde, contudo, existem despesas de diversos materiais que precisam ser custeadas pela família (alimentação especial, adaptações na casa, mobiliário, remédios, etc).

Esse impacto financeiro, com um grande aumento das despesas, já obrigou a algumas adaptações e restrições no orçamento da família, inclusive com significativa perda da qualidade de vida.

Nosso querido irmão tem esposa e dois filhos, e para eles essa situação é ainda mais dolorosa.

A condição clínica atual e o internamento domiciliar deverá permanecer por tempo indeterminado, até a melhoria do quadro.

Por isso, juntamente com outros amigos, estamos iniciando essa mobilização para dar um suporte ao PRF Huanderson e sua família.

Assim, independente da quantia, se puder, contribua! Além de ser um ótimo policial e trabalhar em prol da sociedade, ele tem um coração gigante e sempre olhou para o próximo com muita empatia.

Ajude. O bem que faz retorna pra vc!!!🙏🏼💙👮🏻‍♂️🚔

PIX – CPF – 25720671889 – Huanderson de Araújo dos Santos.

ou

Santander

AG 3587

C/C 01070642-1

Huanderson de Araujo dos Santos

CPF 25720671889

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

últimas notícias

Cartão de Abordagem TEA

Cartão de Abordagem TEA

Nossos PRFs buscam compreender para melhor atender. Por isso, temos o cartão de abordagem TEA 🧩, que destaca os principais…
FenaPRF visita sede da DOA-PRF

FenaPRF visita sede da DOA-PRF

A FenaPRF realizou uma visita à sede da Divisão de Operações Aéreas da PRF (DOA), localizada na região do Aeroporto…
Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Sindicalizado: confira as últimas conquistas jurídicas do SinPRF-PR para a categoria

Ao longo dos anos, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Paraná (SinPRF-PR) tem lutado incansavelmente em defesa dos direitos…
plugins premium WordPress