Dando continuidade a uma série de reuniões com candidatos, a UPB – Paraná recebeu nesta terça-feira (18), o candidato a deputado estadual, Delegado Fernando Francischini, e seu Filho Felipe, que está na disputa para deputado federal. Ambos tem uma grande conhecimento na área de segurança pública, visto a atuação do pai como delegado da polícia federal, além da trajetória política.
Para o presidente do SINCLAPOL, Fabio Barddal Drummond, esse contato com os candidatos é muito importante, para levar as demandas e ouvir os projetos. “A UPB agremia entidades municipais, estaduais e federais e esses encontros têm sido muito produtivos. Além de ouvir as ideias dos candidatos, também transmitimos nossos anseios, com as alterações necessárias para a carreira”, explicou.
Segundo o presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais e Auxiliares de Perícia do Estado do Paraná, Alexandre Brondani, a reunião foi muito interessante porque contou com a participação dos dois candidatos, pai e filho. “Possibilitou abordar pautas estaduais e federais, já que um deles é candidato a deputado federal e o outro a estadual. Mais uma reunião que soma muito às bandeiras defendidas pela UPB”, afirmou.
“Precisamos apoiar quem conhece a segurança pública e sempre manteve seu apoio junto às reivindicações da categoria. Esse é o momento de reconhecer o trabalho do candidato e agradecer seu comprometimento com a nossa causa”, afirma o presidente do SINPRF/PR, Sidnei Nunes.