Ocorreu, nesta semana, a campanha de vacinação contra a gripe H1N1 para filiados e dependentes no estado do Paraná promovida pelo SinPRF-PR. A vacinação ocorreu no Hotel de Trânsito de Curitiba e Foz do Iguaçu, nas sedes das delegacias do interior e na UOP de Quatro Pontes.
Foram vacinadas centenas de pessoas, entre policiais e seus familiares. A vacina aplicada foi a tetravalente.
Caso haja demanda de novas doses, o Sindicato poderá promover uma segunda rodada da campanha. Os sindicalizados serão então informados caso haja essa possibilidade.
[Best_Wordpress_Gallery id=”20″ gal_title=”Vacinação H1N1″]
Vacinação contra a gripe H1N1 X Vacinação contra a COVID-19
Segundo orientações do Ministério da Saúde, o período entre uma vacina e outra não pode ser inferior a 15 dias, independentemente da vacina. Assim, é importante que os policiais vacinados contra a H1N1 observem com atenção o período de espera necessário para tomar a vacina contra a COVID-19 que está sendo disponibilizada.
Para facilitar esse controle e organizar a lista dos policiais que serão vacinados, na ordem de prioridade, de acordo com os critérios estabelecidos pela Direção-Geral, a Superintendência do Paraná solicita que os PRFs respondam a uma pesquisa rápida no formulário abaixo o quanto antes.
Vamos juntos lutar pela saúde dos PRFs do Paraná.
Acesse o formulário: https://forms.gle/nvV9gnW4KtQ5HxRBA